Tudo ou nada: CAT precisa vencer o Flamengo no ‘Taquarão’ neste sábado

Compartilhe esta notícia:

E torcer para que Internacional e Joseense empatem em Bebedouro.

De nada adiantará uma vitória do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – na tarde deste sábado (6), no estádio “Taquarão”, contra o Flamengo, de Guarulhos, na última rodada da segunda fase do sub-23, segunda divisão paulista, se o jogo entre Internacional contra Joseense, apresentar um vencedor.

Porém, o “Leão da Araraquarense” deve, antes de mais nada, fazer a lição de casa e vencer seu adversário, torcendo para que o jogo em Bebedouro termine empatado.

Os jogadores do CAT sabem, perfeitamente, que a missão da classificação é difícil, mas não impossível, e por isso mesmo, vão entrar em campo cientes das suas responsabilidades, jogando unicamente buscando a vitória.

O adversário, classificado com antecedência, como primeiro time do grupo 9, jogará tranquilo, fechado, buscando aproveitar as chances de gols, através dos contra-ataques, na tentativa de surpreender os defensores cateanos.

O jogo merece ser encarado com muita expectativa pelos torcedores do CAT, até porque, qualquer descuido, será fatal para se pensar na classificação.

Compartilhe esta notícia: